Artigos de Segunda mão para crianças em Calgary

Calgary Abr 01, 2018

O nome que se dá para brechós aqui é consignment e eu levei um tempo até descobrir isso. A palavra é muito fácil, mas eu não tinha muito interesse no início, então nunca procurei.

Contudo, depois que a Beatrice nasceu, eu passei a ficar muito mais atenta à promoções de roupas, acessórios, brinquedos, etc. Tendo em vista que perde tudo muito rápido, eu comecei a ficar extremamente frustada por comprar algumas coisas - que se tornam caras - e ela só usar 2 vezes.

Então comecei a dar uma olhada em algumas coisas de segunda mão, reaproveitar outras e doar - dá uma leveza no coração poder ajudar os outros também.

Comprei muita coisa usada logo que a Beatrice nasceu e sigo comprando e vendendo através de aplicativos. Aí, acabei encontrando as lojas de consignment, encontrei muita gente revendendo coisas bem úteis, novas e por preços acessíveis.

Hoje quero dar algumas dicas pra vocês de onde encontrar artigos usados e mostrar também algumas coisas que eu já consegui adquirir e vou contar se elas foram úteis.


Captura-de-Tela-2018-04-01-a-s-12.19.54-AM

1. Twice Bearly Boutique

Essa é a lojinha que eu mais gosto. Ela é minúscula, bem pequeninha mesmo, mas tem muita coisa linda, de boa qualidade e que vale a pena adquirir. Beatrice tem várias roupinhas de lá e a gente fica super feliz quando encontra algo que procurava há algum tempo.

Comprei muita roupa boa lá para o meu afilhado, cobertinhas, sapatinhos, camisetas oficiais do Calgary Flames. Já comprei fantasia de halloween, móbile para o berço, capas protetoras de mosquitos da Bricca e canopys para os carseats e stroller.

Não deixem de ir nas liquidações: quase todas as peças por apenas $1. Ou seja, vale muito a pena!

Eles também tem um programa de fidelidade: a cada compra acima de $20 você ganha um stamp. Completando a cartela de 10 você ganha $20 em compras :)

Captura-de-Tela-2018-04-01-a-s-12.23.30-AM

Localização: 450 14 St NW, Calgary
Website: Confira aqui

Captura-de-Tela-2018-04-01-a-s-12.25.33-AM

2. Once upon a child

São 3 lojas em Calgary e cada uma tem um dono, como se fossem franquias.

Captura-de-Tela-2018-04-01-a-s-12.33.14-AM

Eu frequento as três e tem dias que as lojas estão uma bagunça e a gente não consegue encontrar nada. Mas tem dias que as coisas recém tiveram reposição e é um paraíso. Vale a pena garimpar por elas. Tem de tudo.

Captura-de-Tela-2018-04-01-a-s-12.26.18-AM

Localização:
4625 Varsity Drive NW
2770 32nd Avenue NE
9250 MacLeod Trail SE

Website: Confira aqui NW, aqui NE e aqui SE


Outras ferramentas para econtrar roupas e artigos usados para crianças em geral são os aplicativos de compra e venda de produtos, que são muito utilizados por aqui. Os canadenses adoram.

  1. Kijiji
  2. Varage Sale
  3. Grupos do Facebook em geral

Espero que vocês tenham gostado e aproveitem a oportunidade de reciclar um pouco! :D


Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.