/ 6on6

6on6 Canada 2018 - MAIO: Lugares para levar a sua mãe em Calgary

Hoje é um dia super especial: é dia de 6on6 e é o aniversário da minha mãe! E não é que o post do mês do dias das mães caiu bem certinho?

Minha mãe veio apenas uma vez para Calgary (e eu espero que ela ainda venha muitas outras) e chegou bem no verão, logo que a Beatrice nasceu. Eu decidi levá-la para muitos lugares por aqui e hoje eu vou mostrar 6 fotos dela em lugares bem turísticos, que eu tenho certeza que ela adorou!

Mãe, eu te amo muito e queria muito que tu estivesse aqui comigo. Feliz aniversário! Espero que essas fotos te façam querer voltar em breve! <3

  1. O clássico brunch canadense do Red's em Kensington

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1930

  1. Calgary vista da Memorial Stairs

IMG_0177

  1. As flores no Prince's Island Park

IMG_0476

  1. Chão de vidro da Calgary Tower

Ela tava morrendo de medo! haha

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1c59

  1. Olympic Plaza e as estátuas das Sufragistas

Porque a minha mãe é exemplo de mulher forte!

IMG_1038

  1. Stephen Avenue

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1c5c


Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiras Brasileiras, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts das outras blogueiras que fazem parte desse projeto junto comigo.

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir os outros 5 posts desse projeto nos blogs das outras cinco gurias que também falam sobre bebidas no post de hoje, cada uma na sua cidade.

canada6x6-6--1-

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!