Beatrice turned TWO!

brasileiros no canada Ago 22, 2019

Se você ainda não viu o post onde eu conto tudo sobre a festa de 2 anos da Beatrice, inspirada na Frida Kahlo, você pode conferir aqui.

O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser - já dizia o CPM22.

E o tempo é mesmo muito injusto com a gente. Tem dias que eu quero que ele voe, tem outros que eu me desespero e peço pra ele ir mais devagar. O aniversário da Beatrice é um dos dias em que eu me desespero.

A Beatrice sempre foi o sonho da minha vida, eu mudei tudo para que eu a pudesse ter. Eu já a amava mesmo antes de saber que ela iria existir, como pode? E cada dia das nossas vidas tem sido assim: essa eterna montanha russa, cheia de novos desafios e repleta de amor e alegria.

E muitos sustos também! Beatrice já teve algumas passagens por hospitais: já convulsionou e fiou 2 dias internada, já parou de respirar e desmaiou e tivemos que chamar 911 pra ela, caiu da cama no primeiro dia de férias e abriu um corte profundo no rosto que até hoje estamos lutando para deixar melhor. Coração da gente sofre!

Eu já dividi muitas coisas com vocês aqui no blog, o dia em que contei aos amigos e a família sobre a gravidez, alguns posts explicando sobre como as coisas funcionam em Calgary aqui e aqui, assim como vídeos também. Contei sobre o chá de fraldas, relatei meu parto, contei sobre a visita da nossa enfermeira em casa, sobre a festa de um ano e sobre tantas outras coisas.

E hoje eu queria agradecer a cada um de vocês que consome meu conteúdo, seja por curiosidade, porque precisa de ajuda ou simplesmente porque gosta de mim. Obrigada por estarem aqui comigo! Vocês também estão vendo a minha filha crescer, estão vendo a nossa evolução e eu amo compartilhar isso tudo com vocês. Obrigada!

Hoje eu queria agradecer a todos os amigos que estão presentes nessa jornada com a gente! Obrigada por todo carinho, todo suporte, todo amor e cuidado com a nossa família. Nós amamos vocês! E aqueles que não puderam estar presente, nós temos vocês nos nossos corações também, porque sabemos que é recíproco!

Obrigada a todos os queridos amigos que vieram celebrar conosco!

O aniversário de 2 anos da Beatrice veio cheio de significados esse ano: nossas famílias estavam aqui; ela começou o desfralde; começou a falar e argumentar (vê se pode!) conosco - NAS DUAS LÍNGUAS. É um desafio diário e constante. Mas com tudo isso vem aquele sentimento de orgulho, meu e do Fernando, pelo ser humano que estamos criando para o mundo.

Que você voe muito, muito longe e alto minha filha. O céu é o limite para a tua grandeza, a humildade e a lealdade a todas as coisas que a mamãe e o papai tem te ensinado devem ser sempre tuas aliadas nessa vida injusta, numa sociedade machista e desigual como a nossa. Que tu faça a diferença pra muita gente - assim como tu faz todos os dias nas nossas vidas. Nós te amamos e sempre estaremos aqui para te guiar e te proteger.

________________

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Lá vocês podem encontrar muitas dicas sobre a cidade de Calgary, lifestyle e maternidade. E claro, através dos Stories do Instagram acompanhar o meu dia a dia na cidade, com muita informação útil, curiosidades e autenticidade.

Se você gostou desse post, não deixe de compartilhar com os amigos e a família, nas redes sociais e no WhatsApp.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.