Lean on Meals - Refeições fresquinhas e de qualidade na porta da sua casa em Calgary

brasileiros em calgary Ago 26, 2019

Há muito tempo eu procuro algum serviço - que seja realmente bom e de qualidade - de entrega de comida aqui em Calgary. Já experimentei vários e nunca me senti confortável para passar a informação em frente.

Nós sempre procuramos comidas brasileiras, tempero parecido com o nosso de casa, mas a verdade é que não funciona assim. Primeiro de tudo, você precisa ter uma segurança ao consumir a comida, ela precisa ser feita por empreendedores que tenham autorização para tal serviço.

Foi assim que eu encontrei a Lean on Meals, pesquisando empresas em Calgary que fossem sérias e que servissem refeições de qualidade, procurei pessoas que sempre compravam com eles e pedi opiniões. Me surpreendi muito positivamente com o sabor e a qualidade de tudo.

Clicando aqui você tem $20 de desconto no seu primeiro pedido de $50.

Eles são um serviço diferente do Chef's Plate por exemplo (que eu já contei aqui como funciona e inclusive tem um código de desconto para as primeiras refeições). No Lean on Meals a comida vem pronta, fresquinha - não vem congelada, você pode congelar se preferir, mas chega tudo bem fresco e cheiroso na sua casa.

É caro? Depende do que você está procurando. Eles tem várias opções e todos os pratos você pode escolher mais proteína, aí fica mais caro obviamente. Eles preparam refeições saudáveis, balanceadas e todas tem opções de tamanho e quantidade.

Deixa eu dar um exemplo para vocês - Se você mudar o tamanho das porções, o preço vai ser diferente:

É uma ótima opção para quem não gosta ou não tem paciência de cozinhar, é ótima opção para se manter numa dieta balanceada e não desviar do seu objetivo. As refeições prontas tem sido uma ótima aliada na minha rotina corrida com treino as 6:30am, trabalho, estudos, organização da casa, com os cuidados com a Beatrice. Não sobra muito tempo durante a semana, então eu to amando e super recomendo.

Eles também tem a opção de presentear alguém, comprando um gift card digital onde a pessoa pode escolher as próprias refeições. Eu achei genial porque quando a Beatrice nasceu, minha amiga Analuisa me mandou refeições de presente e me ajudou muito naquele início conturbado com um bebê pequeno.

É super fácil para fazer o pedido e as entregas são realizadas da seguinte maneira:

  • Pedidos feitos antes de quinta-feira 17h, vão ser entregues no Domingo seguinte;
  • Pedidos feitos entre quinta e domingo 17h, vão ser entregues na quarta-feira seguinte.
  • Se você precisa receber a sua refeição em uma data diferente, é só deixar um comentário no seu pedido.

O cardápio é bem variado, até porque você consegue mudar os acompanhamentos fazendo um prato diferente toda vez. E eles sempre colocam coisas novas durante a semana, trocando alguns pratos. Os meus preferidos são o Beef Tenderloin, o salmão com mostarda, o coconut rice e a sobremesa proteica de manteiga de amêndoa e amendoim.

E CLICANDO AQUI você tem $20 de desconto na primeira compra de $50.

Não percam a oportunidade, é realmente muito gostoso e muito prático!

________________

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Lá vocês podem encontrar muitas dicas sobre a cidade de Calgary, lifestyle e maternidade. E claro, através dos Stories do Instagram acompanhar o meu dia a dia na cidade, com muita informação útil, curiosidades e autenticidade.

Se você gostou desse post, não deixe de compartilhar com os amigos e a família, nas redes sociais e no WhatsApp.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.