/ 6on6

As 6 melhores memórias de 2019 - Projeto 6on6 Canada: Novembro

O ano de 2019 passou muito rápido e tanta coisa boa aconteceu nas nossas vidas por aqui. Nós temos tantas boas lembranças desse ano que esse post vem cheio de significado pra mim!

Hoje eu gostaria de mostrar as minhas 6 melhores memórias desse ano tão incrível. Espero que vocês gostem do post de hoje e se sintam inspirados a nunca desistir de alcançar os seus objetivos!

  1. Primeiro Hiking da minha vida

Primeira vez que eu fiz hiking. A foto já fala por si só! Que alegria e que emoção!

2. Compramos uma casa em Calgary

Essa é sem dúvida uma das minhas melhores memórias desse ano. Nós compramos uma casa em Calgary e foi um grande sonho realizado. Nesse post aqui eu conto tudo pra vocês.

3. Finalmente tirei a carteira de motorista

Dirigir sempre foi um trauma muito grande pra mim. Eu perdi minha melhor amiga num acidente de carro há 10 anos atrás, eu sofri um acidente em 2013. Desde então, nunca mais tinha dirigido. Até precisar.

No dia 6 de Novembro, no meio de uma nevasca, eu passei no exame de direção e não podia estar mais feliz e orgulhosa de mim mesma!

4. Primeiras férias da nossa pequena família

Esse ano fizemos nossa primeira viagem em família, apenas os três. Fomos pra Orlando visitar os parques da Disney e Universal (Beatrice foi receber as instruções sobre Hogwarts, confesso) e fomos para Miami. Nós estávamos bem apreensivos, não sabíamos como seria viajar com ela tão pequena. E para nossa surpresa e alegria, foi incrível.

Fora o acidente que a Beatrice sofreu, onde machucou o rosto bem feio, essa vai ser um memória sempre feliz. Lá nos highlights do Instagram eu deixei salvo tudo sobre a viagem!

5. Nossa família reunida em Calgary

Pela primeira vez conseguimos reunir nossos pais aqui em Calgary. Meus pais, a mãe do Fernando e meu querido sogro em pensamento e no coração. Não vemos a hora de repetir. Que alegria poder ver a Beatrice radiante de felicidade com os avós dela.

Meus dindos e meus primos também vieram e a casa tava cheia! E o coração cheio de amor e saudades!

6. Perdi 37kg e ganhei muita saúde

Essa memória é algo que eu nunca vou esquecer. 2019 foi ano em que eu ganhei mais saúde. As pessoas não percebem o quanto tu vem mudando ao longo do tempo, até te verem de corpo inteiro. Eu não falo muito sobre o assunto pelo simples motivo de que na minha cabeça eu sou muito mais do que um corpo.

Mas eu não posso deixar de me sentir orgulhosa dessa conquista. Então essa é oficialmente a primeira foto de antes/depois que eu publico aqui no blog. Não existe fórmula mágica. Existe dedicação e auto controle. Existem muitas ferramentas que podem ajudar na perda e controle de peso, você só precisa encontrar a sua.

_________________________________________________________

Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiros Brasileiros, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts dos outros blogueiros que fazem parte desse projeto junto comigo.

Gaby no Canadá - Gabriela em Toronto

Casei e Mudei - Elisa em Edmonton

Embarque com a Pri - Priscila em Victoria

Vidal Norte - Dani de Newmarket

Vivendo em Hamilton - Reinaldo de Hamilton

__________________________________________________________

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para o nosso projeto e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

As 6 melhores memórias de 2019 - Projeto 6on6 Canada: Novembro