/ inverno

Como vestir as crianças para o frio extremo - DICAS para você que está vindo para a América do Norte

Essa semana eu tive o prazer de escrever sobre um assunto que eu entendo muito bem - como vestir as crianças para o frio extremo - para o blog da Laura Peruchi, autoridade no assunto Nova York, lifestyle e beleza.

Se você ainda não conhece o trabalho da Laura, não deixe de conferir aqui.

Eu escrevi um post para o Projeto Little Apple - Nova York para crianças, que traz muita informação sobre viajar com crianças para Nova York, e eu tive a missão de contar como vestimos a Beatrice para o frio extremo e deixar muitas dicas para quem está viajando para o frio.

Desse assunto eu entendo bem e lá no post para o Blog da Laura, eu dei muitas dicas, indiquei muitos produtos que usamos aqui diariamente com a Bibia - esse post serve para todas as pessoas que estão preocupadas em como vestir as crianças ao viajar - para Nova York, Calgary, Toronto, qualquer lugar com frio extremo!

Então aproveitem, cliquem aqui para ver o post e todas as dicas que eu dei!

________________

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Lá vocês podem encontrar muitas dicas sobre a cidade de Calgary, lifestyle e maternidade. E claro, através dos Stories do Instagram acompanhar o meu dia a dia na cidade, com muita informação útil, curiosidades e autenticidade.

Se você gostou desse post, não deixe de compartilhar com os amigos e a família, nas redes sociais e no WhatsApp.

Até o próximo!

Como vestir as crianças para o frio extremo - DICAS para você que está vindo para a América do Norte