Tratamento para o cabelo - Linha JOICO K-PAK

tratamento Mai 04, 2016

Oioi people!

Esses dias falei aqui sobre produtos que eu não deixo de ter aqui em casa pra cuidar da pele.

Eu estou sempre procurando coisas novas sobre produtos de beleza. Eu não costumo fazer resenha de produtos, porque não sou especialista nisso e nem tenho essa pretensão.

Mas hoje eu preciso comentar com vocês sobre essa linha de tratamento que eu tenho usado nos meus cabelos há 3 meses.

Quem me apresentou, foi uma cabeleireira de Porto Alegre/RS, a Francieli Costa. Ela tem um salão na zona sul de Poa e me sugeriu uma reconstrução capilar com essa linha antes de vir pro Canadá.

Ela foi muito legal e me apresentou todos os produtos, pra que eu pudesse procurar eles por aqui e continuasse cuidando dos meus cabelos.

E claro, aqui no Canadá (e acredito que nos EUA também) esses produtos são infinitamente mais baratos que no Brasil. Acredito que pra fazer esse tipo de reconstrução por lá, só no salão mesmo - os produtos são MUITO caros (um óleo custa R$225,00 por 100ml - é absurdo), mas são MUITO bons.

Eu uso três produtos da linha K-PAK Color Therapy, pra cuidados diários:

  • Shampoo e Condicionador - Eles restauram e hidratam os cabelos danificados. Selam a cutícula devolvendo o brilho e preservam a cor por muito mais tempo. Limpa e revitaliza os cabelos.

  • Smoothing Balm- Ele é um bálsamo suave pra alisar e proteger o cabelo (faz as vezes de protetor térmico) e substitui o creme pra pentear. Ele contém partículas brilhosas que conseguimos ver a olho nu e ajudam a dar o brilho nos cabelos. Esse produto é fantástico.

E pra manter as minhas mechas platinas no lugar, eu uso o shampoo da linha Color Endure Violet uma vez por semana - Ele matiza e protege o cabelo. Ele elimina a maioria dos tons amarelados que as mechas vão adquirindo conforme o tempo, reduz o desbotamento e cria uma proteção contra os danos que acabam ocorrendo com a cor.

Eu uso ele pra manter a cor durante a semana, mas pra ter um resultado mais acinzentado, que é o tom que eu gosto, eu tonalizo com outro produto específico e o creme do próximo tópico.

Pra fazer a matização da cor (que nada mais é do que tonalizar as mechas - uma vez a cada 15 dias), eu uso:

  • Hidratante intenso (combinado com o matizador - que não é JOICO, é o Keraton Prata que eu trouxe do Brasil) - Ele é um hidratante com uma fórmula bem intensa pra cabelos secos e danificados (esse no caso so gatos tentaram comer a embalagem, mas eu consegui salvar) e pra quem não tem mechas pra tonalizar, da pra usar apenas pra hidratar também;

O que vocês podem notar é que os preços aqui são bem tentadores. Eles geralmente custam em média CAD$20 cada. Eu procuro em lojas de promoção e acabo encontrando os mesmos produtos por CAD$8,99 a CAD$19,99.

A minha conclusão sobre essa linha de tratamento: eu to encantada com os benefícios. Sério, eu nunca tive o meu loiro tão bem tratado e hidratado, os meus cabelos tão macios e leves. E o brilho então, nem se fala.

Uma observação super importante: A Joico não está patrocinando esse post. Eu apenas acredito que informações boas a gente tem que compartilhar.

Eles tem várias outras linhas além dessa de tratamento pra cabelos coloridos, tem pra cabelos cacheados, oleosos, liso, danificados e etc. Eles também tem a linha específica pra profissionais e produtos para tintura em várias cores. Vocês podem conferir tudo no site da marca no Brasil.

Esse é o brilho do meu cabelo natural e meu ombré hair acinzentado.

Espero que vocês tenham gostado das dicas! Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.