Calgary, Canadá: Intercâmbio

Oioi people!

Eu recebo muitas mensagens por semana perguntando sobre intercâmbio em Calgary e como fazer o processo, o que precisa, quanto custa, como vir pra cá e etc.

Eu não faço intercâmbio aqui, então, no vídeo de hoje, eu convidei -novamente- a Karina, minha amiga intercambista pra conversar um pouco sobre o assunto e dar algumas dicas.

Ressalto aqui que tudo que foi dito no vídeo é a nossa opinião. Outras pessoas podem pensar diferente, então abra sua mente.

Vou deixar alguns links de outros posts que eu menciono no vídeo e que eu acho que são importantes pra vocês entenderem melhor.

Como fazer o visto canadense de Turista

Brasileiros ainda precisam de visto canadense para entrar no país

Imigrar como estudante para o Canadá

E mais um coisa: o canal ganhou arte e vinheta nova! Tudo feito pela Berk Filmes. Espero que vocês gostem! Eu to absolutamente apaixonada e aos poucos a identidade visual do blog vai ser unificada! :) Obrigada pelo lindo trabalho Fer!

E não deixe de curtir a página do blog no Facebook, de seguir no Snapchat (marianabday) e no Instagram. Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Até o próximo!