De bem com a Vida

Thoughts, stories and ideas.

Cabeleireiro em Calgary, Canadá: Minha primeira experiência

Oioi people!!!

Eu sei que muita gente ficou curiosa pra saber o que tinha acontecido com o meu cabelo aqui no Canadá, depois que eu postei uma foto fazendo mechas.

O procedimento pra "consertar" foi, literalmente, caçar as partes amareladas (algumas sempre acabam ficando de fora e isso não foi ruim no meu caso, porque eu queria um degradê das cores) e descolorir com produto próprio e depois usar um tonalizante prata. Os produtos são todos da marca Redken.

No caso da primeira coloração, não teve matizador que resolvesse o meu problema, eu tentei dois que tenho em casa e nada feito. Agora, uma vez por semana o ideal é usar um shampoo violeta e hidratar bem o cabelo.

Nesse post aqui, eu conto um pouco mais sobre que tipo de tratamento eu faço por aqui e com quais produtos.

O salão que eu fui aqui em Calgary é o Shag Salon, na 17th Ave, e a profissional é a Breanne.

E nesse vídeo eu conto um pouco pra vocês sobre o que aconteceu.

Antes:

Depois:

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de curtir a página do blog no Facebook, de seguir no Snapchat (marianabday) e no Instagram e agora no canal do Youtube. Por lá eu dou várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Beijo beijo e até o próximo!