6on6 Canada 2017 - AGOSTO: Compras que valeram a pena

brasileiros no canada Ago 05, 2017

Oioi people!

Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiras Brasileiras, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts das outras blogueiras que fazem parte desse projeto junto comigo.

O tema desse mês foi super legal de escrever. Eu resolvi falar um pouco sobre 6 compras que eu fiz aqui e que realmente valeram a pena por serem muito mais baratas que no Brasil ou simplesmente por serem muito úteis.

Falando em compras, eu tenho um post falando sobre algumas lojas para economizar aqui em Calgary. Então aproveita pra dar uma olhada!

Vamos ao que interessa!

  1. Bassinet Halo comprado no Kijiji

Canadá e Kijiji são praticamente sinônimos! haha O Kijiji é um site de compra e venda de coisas usadas, tipo o OLX no Brasil. Tem muita coisa boa e tem muita encrenca também.

Sabendo procurar, averiguar o vendedor e negociar, tu encontra coisas muito boas por lá mesmo! Um desses achados pra mim e pro meu marido, foi esse Bassinet da Halo, o famoso "bassiNEST". Ele nada mais é do que um berço auxiliar pra manter no teu quarto enquanto o bebê ainda é pequeno.

Ele custa aqui no Canadá CAD$399 - o modelo mais completo, e eu adquiri exatamente esse por CAD$190 praticamente novo. Ele nunca havia sido usado e uma parte veio até desmontado. Grande compra!

  1. Cadeira de Camping do Walmart

P A R A tudo! Essa cadeira foi uma das coisas que eu mais gostei de comprar por aqui haha paguei míseros CAD$10, vem com um saco com alça pra guardar, é de lona, tem espaço pra colocar copo e não sai mais do carro! Onde a gente vai estamos preparados, principalmente agora no verão! :D

  1. Panelas da IKEA

Pois é people, a gente não precisa de muito pra ser feliz, mas a gente precisa SIM de boas panelas pra cozinhar. Eu não fazia ideia do que comprar de panelas quando cheguei aqui no Canadá... olhei tudo quanto foi marca, pesquisei e todas tinham preços absurdos.

Aí óbvio que recorremos a IKEA pra ver se as panelas prestavam... compramos por CAD$22 e tivemos uma bela surpresa! Não perdem nada pra panelas da Tramontina, são duplas de aço inox e tem aquelas tampas de vidro temperado bem bonitinhas! Preço bom por produto de boa qualidade.

  1. Kit Churrasco Dollarama

    De um modo geral o dollarama é o paraíso de coisas que valem a pena comprar. Tem absolutamente tudo por lá e quem vem no Canadá precisa dar aquela paradinha pra dar uma olhada e já aviso: leve sacola! :D

Esse kit de churrasco com garfo, pegador e espátula, a gente pagou míseros CAD$4.

  1. Banheiro dos gatos

    Eu simplesmente A-D-O-R-O essa caixinha dos gatos. É um móvel super bonitinho, fácil de montar, custa em média CAD$100 na Amazon Canadá. Não é dos mais baratos, mas ele cumpre muito bem a sua função: armazenar a caixinha dos gatos sem fazer sujeira e sem deixar aquelas caixas tudo cagadas no canto da sala né gente.. e o melhor: AJUDA A ISOLAR O CHEIRO! Ponto super positivo pra essa compra!

  2. Bola de Exercícios

Que compra maravilhosa essa! Comprei essa bola de exercícios para fazer minhas aulas de pilates e me preparar pro meu parto. Ela não saiu mais da sala, eu vivo sentada nela embalando a Beatrice, sentando ali pra descansar a coluna... e ela custou CAD$16 na Winners :D


Espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir os outros 5 posts desse projeto nos blogs das outras cinco gurias que também falam sobre bebidas no post de hoje, cada uma na sua cidade.

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para o nosso projeto e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.