Lojas para economizar em Calgary, AB, Canadá

Calgary Jan 23, 2017

Oioi people!

Eu resolvi escrever esse post por sugestão de uma leitora, a Rafaela, e quero dar algumas dicas de compras em lojas baratas e populares aqui em Calgary, que realmente vão fazer diferença no seu orçamento por aqui! Espero que vocês gostem!

Então vem comigo :)

  1. Winners e Marshalls

Eu coloquei as duas lojas no mesmo tópico porque elas fazem parte da mesma rede.

Essas duas pra mim são as melhores. Nos EUA eles também tem a TJMaxx. Tem tudo por lá, roupas, sapatos, brinquedos, cama, mesa e banho. Decoração é super barata por lá também. Os preços são bem acessíveis e tem uma cartela enorme de produtos com marcas reconhecidas.

Em Calgary, eles possuem 13 lojas em vários endereços, clica nos nomes que eu te mostro lá no mapa mesmo.

Winners

Marshalls

  1. Ardene

Essa loja é basicamente de roupas, sapatos e acessórios. Pra quem quer economizar essa é uma boa escolha. A marca deles é própria e algumas coisas não são muito boas, mas vale super a pena dar uma conferida e procurar alguma coisa que agrade.

Eles sempre tem promoções de comprar uma peça e a segunda sai com 50% de desconto, sempre.

Eu já comprei muitas calças térmicas pra esse inverno rigoroso daqui e paguei em média CAD$10.

Vou deixar os endereços também pra vocês procurarem a mais próxima direto no mapa.

  1. Dollarama

Nem preciso dizer que o dollarama é o queridinho dos baratex por aqui né? Gente, eu juro, tem de tudo por lá!

Desde alimentação, materiais de limpeza, de escritório, escolar, coisas pra festas, descartáveis, jardim, cozinha, brinquedos, chocolates (kinder por muito mais barato que o mercado), fantasias de acordo com as estações, materiais de ferragem, artesanato, artigos pra pets, etc.

Eu ficaria um dia listando tudo que tem por lá, então não perde tempo e vai dar uma olhadinha em algum.

Sabe o que é o melhor? Nada passa de CAD$4. E tem MUITA coisa de qualidade.

Endereços em Calgary - clica aqui porque eles tem MUITAS lojas.

  1. Old Navy

A Old Navy é uma marca da GAP - sim aquela famosinha dos moletons que todo mundo quer usar (ou queria há uns dois anos atrás haha). Mas eles são infinitamente mais baratos e consequentemente a qualidade é mais baixa também.

Mas é óbvio que não deixa de ser bom. Eles tem roupas pra bebês, crianças pequenas, grávidas, feminino e masculino. Além de vários acessórios como jóias, bolsas e sapatos. Eles também vender maquiagem da marca ELF, que não é testada em animais e são super baratinhas e de boa qualidade.

Quando for nessa loja, dá uma boa olhada primeiro e vai lá no fundão onde fica o sale. Sério, eu compro blusinhas por CAD$5.

Endereços em Calgary, clica aqui.

  1. Walmart

É o MERCADÃO que tem tudo gente. Tudo mesmo. Nem sei se eu conseguiria listar tudo aqui pra vocês. Mas vale MUITO a pena. Eletrodomésticos é o lugar mais barato pra comprar. Tem de tudo mesmo. Roupas femininas, masculinas, crianças, bebês, plus size, sapatos, botas de neve, comida, móveis, cama, mesa e banho, brinquedos, etc. Absolutamente tudo.

Endereços em Calgary, clica aqui.

  1. Carters

Roupas de bebê e crianças. As roupas dessa marca são vendidas no Brasil por uma fortuna, enquanto que aqui tu paga em média CAD$10 por peça. É o paraíso para as mamães e papais de plantão. Vale muito a pena!

Endereços em Calgary, clica aqui.

Lembrando que essas são apenas algumas lojas, com certeza exsitem mais algumas por aí e se vocês souberem me avisem pra atualizar esse post :D


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook, de seguir no Snapchat (marianabday) e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.