6on6 Canada 2017 - SETEMBRO: Água

6on6 Set 07, 2017

Oioi people!

Chegou o dia 6 e mais um post do nosso projeto querido! O tema desse mês é "água" e apesar da gente viver com muita neve por aqui quase o ano inteiro, temos um verão bem intenso e que dá pra aproveitar bastante!

A-D-O-R-O temas subjetivos assim onde eu posso criar o que quero contar pra vocês! Adoro! Então vamos ao que interessa!

  1. Sikome Lake, uma "praia" em Calgary!

Esse é o Sikome Lake e assim como esse, nós temos várias outras praias artificiais, com lagos artificiais para aproveitar esse calorão que faz por aqui.

Eu fiz um post sobre esse lugar algumas semanas atrás quando fui pra lá aproveitar um sábado delicioso com os meus amigos! Vocês podem conferir aqui todas as informações de entrada.

  1. Descer o Bow River de Bote

Sim, eu já falei sobre isso em outro post do 6on6 sobre atividades do verão. Mas no tema desse mês eu não poderia de mostrar de novo essa maravilha pra vocês.

Dizem que você só se torna um "Calgarian" depois que desce o rio de bote, então nós já fazemos parte dela! Foi super legal, nos divertimos muito. Não é perigoso, a última meia hora a gente tava bem cansado e queria só voltar pra casa haha Mas valeu cada risada! Foi muito legal!

Nós alugamos o bote na Paddle Station e eles te emprestam todos os equipamentos de segurança também. Tem várias regras pro aluguel do bote e vocês podem conferir todas lá no site deles mesmo.

  1. Chafariz do Memorial Park

Ah como eu amo esse lugar! Aproveitamos que temos um amigo que é fotografo amador pra fazer umas fotos nossas em um dos lugares que mais amamos por aqui.

Eu amo quando os dois chafarizes estão ligados, são super lindos e dá pra tirar lindas fotos! No inverno eles são desligados e dão lugar pra lindos pinheiros decorados.

  1. Baker's Park

Esse lugar é lindo demais! Tem todo um significado pra mim, foi lá que eu tirei minhas últimas fotos com o barrigão de grávida! :D

Muita gente tem a mesma ideia! Vai pra lá tirar fotos de grávida, casamento, formatura, com os bebês... e o Bow River passando por ali dá um ar de calmaria, tranquilidade - fora que é super fresquinho! :D

  1. Caminhadas ao lado do Bow River

O Bow River tá em todas, não adianta! Tu é que precisa encontrar maneiras de explorá-lo! Enquanto eu tava grávida, isso era uma coisa que a gente fazia muito: caminhadas na "orla" que não é uma orla né people, mas é onde todo mundo vem fazer exercícios e é uma delícia!

Nessa foto, Beatrice tava na minha barriga, 32 semanas, um mês antes de nascer, com a minha irmã e meu cunhado, dindos dela, e também nosso amado Pedro, que ainda era uma sementinha na barriga da Carol <3

  1. Peace Bridge: um dos nossos cartões postais

Essa é outra que tá em todas pelo simples motivo de ela ser linda! A peace bridge fica em cima do Bow River e é um grande atrativo aqui na cidade. Não tem como vir a Calgary sem tirar uma foto por ali.

Essa foto foi tirada no Prince's Island Park e conseguimos ter essa imagem maravilhosa com ela ao fundo. Essa foto não tem nenhum filtro e foi tirada de um iphone. É uma das que eu mais amo!


Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiras Brasileiras, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts das outras blogueiras que fazem parte desse projeto junto comigo.

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir os outros 5 posts desse projeto nos blogs das outras cinco gurias que também falam sobre bebidas no post de hoje, cada uma na sua cidade.

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para o nosso projeto e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.