Sikome Aquatic Facility em Calgary

canada Mai 23, 2017

Oioi people!

Pra quem não aguenta mais o frio, o inverno, temos boas notícias: o verão finalmente se aproxima! o/

E pra matar esse calor que a gente já vem sentindo dia a dia, a gente precisa inventar coisas pra fazer e uma das coisas mais legais que eu vi por aqui foi uma "praia" de rio, dentro do Fish Creek Provincial Park.

Vou passar algumas informações retiradas do próprio site do parque e espero que vocês gostem e aproveitem! :D

Pra chegar até lá é só colocar esse endereço no google maps: Fish Creek Provincial Park, Sikome Cir SE, Calgary, AB T2X 2Z3.

Tu também pode pedir informações pelo telefone: 403-476-4574

O parque fica aberto entre o dia 25 de Junho até o dia 05 de Setembro, das 10h da manhã até as 19:30h da noite.

Existe uma taxa pra poder usufruir do espaço:

Tu pode pagar esses valores na entrada do parque, em dinheiro ou cartão de crédito/débito. O passe diário te dá o direito de entrar e reentrar no parque, te dá acesso ao lago, a praia e as áreas de picnic, e tu pode entrar tanto pela entrada Sul quanto pela Norte.

Para o passe da estação inteira tu só pode entrar pelo portão Norte. Tu pode adquirir os passes pela internet também, direto no site do parque.



*Fotos retiradas do site do parque.

Eles também dão algumas informações antes de tu planejar o passeio:

  1. O parque não tem salva vidas, ou seja, é por tua conta e risco.

  2. Crianças com menos de 7 anos devem estar ao alcance do braço de um adulto em todos os momentos; Aqueles que não sabem nadar e as crianças com menos de 7 anos de idade devem usar um colete salva-vidas na água.

  3. Um número limitado de coletes salva-vidas estão disponíveis para uso gratuito no local através do programa Lifejacket Loaner Station. As crianças de 0 a 12 anos devem ser acompanhadas por um adulto (18+) enquanto estiver dentro da instalação.

  4. Não são permitidas crianças não supervisionadas. Para a supervisão do grupo, 1 adulto a cada 5 crianças é obrigatório para a segurança.

  5. Apenas pequenos brinquedos infláveis ​​e brinquedos de praia são permitidos.

  6. Os churrascos de gás propano são permitidos apenas em áreas gramadas. Os churrascos de carvão não são permitidos.

  7. Não é permitido: Alcool, cigarros de qualquer tipo, vidros, churrasco de carvão, animais, bicicletas, skates, carrinhos de controle remoto, motocicletas, botes infláveis, pranchas, comidas e bebidas (snacks pode).

  8. Para o ano de 2017 estão prevendo o funcionamento de Food Trucks por lá.


Espero que vocês tenham gostado desse post e não deixem de curtir a página do blog no Facebook e de seguir no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.