/ 6on6

6on6 Canada 2018 - SETEMBRO: Vermelho em Calgary

O tema desse mês é bem abstrato e nos permite criar, ou seja, é o tipo de tema que eu mais adoro explorar! Quando a escolha foi a cor vermelha, a minha cabeça já pipocou de idéias e eu espero que vocês gostem do post de hoje!

  1. Peace Bridge - Um dos nossos cartões postais

Captura-de-Tela-2018-09-06-a-s-11.02.07-AM

Não é segredo pra ninguém o quanto eu adoro passear nesse lugar. Seguido estamos por lá e eu já escrevi um post muito lindo sobre a Peace Bridge que você pode conferir aqui.

  1. Calgary Tower

Captura-de-Tela-2018-09-06-a-s-10.46.09-AM

A Calgary Tower é bem antiga e é um dos pontos turísticos da cidade. Ela tem uma arquitetura antiga, mas com todo o seu charme. Nesse post aqui você pode conferir todas as informações sobre ela.

  1. Calgary Flames - nosso time de Hockey

Captura-de-Tela-2018-09-06-a-s-11.06.57-AM

Nosso time de Hockey não podeia ser diferente: tudo vermelho. Acho que vermelho é basicamente a cor da nossa cidade. O estádio do time também é vermelho e eles iluminam tudo lá dentro em dia de jogo, então é realmente muito bonito de se ver. Nesse post aqui você pode conferir tudo sobre o Saddledome e o Calgary Flames.

  1. City's logo

Captura-de-Tela-2018-09-05-a-s-8.13.17-PM

Como eu disse antes: Calgary tem todos os logos da cidade, os oficiais, em vermelho. Por isso eu adorei mostrá-los aqui pra vocês.

  1. Tim Hortons

Captura-de-Tela-2018-09-06-a-s-11.04.24-AM

Como falar da cor da vermelha e não falar do nosso clássico Tim Hortons? A "starbucks"canadense onde absolutamente tudo é melhor? (essa parte é mentira da minha parte, só quis puxar a brasa pro lado de cá mesmo, porque aparentemente todo mundo ama) Eu sou muito fã dos wraps deles, realmente são muito bons.

  1. Bombeiros

Captura-de-Tela-2018-09-06-a-s-11.08.31-AM

A cor dos bombeiros é igual no mundo todo, mas eu resolvi falar sobre eles porque já tive experiências e elas foram em momentos ruins, mas foram muito boas de uma maneira em geral. Os bombeiros, literalmente, arriscam suas vidas todos os dias para cuidar e proteger a população. Aqui em Calgary o serviço é excelente e é classificado como um dos melhores do Canadá.

Nós já precisamos 2 vezes de ambulância por aqui - você pode saber sobre essa história nesse post aqui, e não temos nada a reclamar. Só elogiar e agradecer a eficiência e a rapidez com que fomos atendidos. Aqui nesse post também conto quem é paga a conta da ambulância.


Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiras Brasileiras, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts das outras blogueiras que fazem parte desse projeto junto comigo.

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir os outros 5 posts desse projeto nos blogs das outras cinco gurias que também falam sobre bebidas no post de hoje, cada uma na sua cidade.

canada6x6-6--1-

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas gerais e aleatórias sobre o Canadá. E claro, se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

Fique à vontade para sugerir novos temas para o nosso projeto e para o blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!