6on6 Canada 2018 - MAIO: Lugares para levar a sua mãe em Calgary

6on6 Mai 06, 2018

Hoje é um dia super especial: é dia de 6on6 e é o aniversário da minha mãe! E não é que o post do mês do dias das mães caiu bem certinho?

Minha mãe veio apenas uma vez para Calgary (e eu espero que ela ainda venha muitas outras) e chegou bem no verão, logo que a Beatrice nasceu. Eu decidi levá-la para muitos lugares por aqui e hoje eu vou mostrar 6 fotos dela em lugares bem turísticos, que eu tenho certeza que ela adorou!

Mãe, eu te amo muito e queria muito que tu estivesse aqui comigo. Feliz aniversário! Espero que essas fotos te façam querer voltar em breve! <3

  1. O clássico brunch canadense do Red's em Kensington

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1930

  1. Calgary vista da Memorial Stairs

IMG_0177

  1. As flores no Prince's Island Park

IMG_0476

  1. Chão de vidro da Calgary Tower

Ela tava morrendo de medo! haha

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1c59

  1. Olympic Plaza e as estátuas das Sufragistas

Porque a minha mãe é exemplo de mulher forte!

IMG_1038

  1. Stephen Avenue

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1c5c


Pra quem não lembra, ou não conhece, o 6 on 6 Canada é um projeto que acontece todo dia 6 de cada mês, onde 6 blogueiras Brasileiras, que moram em diferentes regiões do Canadá, falam sobre um determinado tema e contam suas experiências através dos seus olhos com 6 fotos.

Se você ainda não viu os outros posts do projeto, só procurar lá na página inicial do blog, na barra de pesquisa. Tem posts super legais e você pode acompanhar os outros posts das outras blogueiras que fazem parte desse projeto junto comigo.

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir os outros 5 posts desse projeto nos blogs das outras cinco gurias que também falam sobre bebidas no post de hoje, cada uma na sua cidade.

canada6x6-6--1-

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.

Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.

E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.

Até o próximo!

Marcadores

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.