Passei dos 30 e agora?
Acho que essa é uma pergunta que todo mundo, no fim das contas, se faz. Não é mesmo?
No último dia 27 de março, eu completei 31 anos - os últimos 4 vividos aqui no Canadá. E a cada um desses anos que passaram, eu percebo como eles vão ficando mais e mais fáceis - depois dos 30 dizem que a gente leva a vida com mais leveza. Será? To tentando descobrir.
Me lembro do primeiro aniversário aqui, em 2016, fui visitar Banff e foi horrivelmente triste. Eu não tinha tido tempo de fazer amizades por aqui.
Em 2017, eu tava grávida da Beatrice, cansada. Mas feliz por estar gerando aquela vidinha. Em 2018, meu aniversário foi comemorado com muitas amigas que a maternidade me deu, mas eu recém tinha voltado do Brasil e tinha tido um desentendimento com meu pai. Foi um aniversário feliz por estar aqui - e esse sentimento de alívio por estar aqui e não lá, me deixou triste. Dá pra entender?
Em 2019, as coisas foram bem diferentes. Fiz um pequeno Brunch com apenas alguns amigos, os mais próximos. De verdade. Não dá pra fazer festão toda hora e chamar todo mundo, não tem dinheiro e não tem espaço pra receber todos, bem que eu gostaria.
Mas eu fiquei tão, mas tão feliz de ter as minhas amigas mais próximas aqui pra celebrar comigo (algumas outras não puderam vir - e as do Brasil estavam no meu coração!). Me deu uma paz muito grande de saber que o que importa na vida é ser feliz e ter amigos pra dividir isso com você.
Ver a Beatrice saudável, se divertindo muito com as amiguinhas - não tem preço! Faltaram fotinhos com a Gabi, Sophie, Benjamin e baby Ben.
Eu passei por diversas mudanças no ano de 2018. Fiz as pazes com a minha saúde, voltei ao mercado de trabalho, voltei a me enxergar como indivíduo. Então em 2019 eu tive muitas coisas pra celebrar e agradecer. Obrigada a todos vocês que fizeram parte dessa mudança junto comigo, me apoiando, me ouvido e lendo os meus posts. <3
E pra inspirar um pouquinho, deixa eu mostrar as delícias desse dia:
Pães - Alforno Bakery
Bolo - Pinch of Love yyc
Cupcakes - Crave
Coxinhas e risóles - Celebrazil
Chocolates - Bernard Callebaut
Decoração: Tudo que eu tinha em casa de todas as festinhas que vou fazendo!
Tivemos doce de leite argentino, pão de queijo quentinho da Vivian, requeijão caseiro, sanduíche de tomate confit com rúcula e presunto parma. Fernando fez algumas fornadas de bacon com maple no forno, torradinhas com nuts e frutas secas. Stroopwaffles e panquecas pra comer com geléia de figo caseira e geléia de framboesa com pimenta feita aqui em Calgary mesmo.
Tivemos bastante frutas - eu optei pelas vermelhas (amora, framboesa, blueberry e morango) porque além de ficarem lindas numa mesa, as crianças adoram.
Fizemos uma tábua de queijos pra comer com as torradinhas ou puro - tinha queijo suíço, cheddar, gouda, monterrey jack, brie e gorgonzola. Comprei todos eles no costco, que é muito mais em conta.
O café ficou por conta da Starbucks - compramos as caixas térmicas de café feito na hora (muito mais prático), suco de goiaba e manga do nosso amado costco. E tivemos também clericot sem alcool com frutas vermelhas e mimosas! :)
Espero que vocês tenham gostado, obrigada!!!
Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e no Instagram e de acompanhar o nosso canal lá no YouTube.
Por lá eu escrevo várias dicas sobre a cidade de Calgary, AB, Canadá, onde eu moro atualmente e outras dicas sobre o Canadá. E se você gostou desse post, não deixe de compartilhar.
E claro, não deixe de sugerir novos temas pro blog. Eu vou adorar conversar e escrever mais sobre o assunto que vocês queiram saber sobre a cidade de Calgary em geral.
Até o próximo!